
Na manhã desta quinta-feira (25), muitos sites divulgaram um rumor que deixou alguns fãs de Justin Bieber confusos: O ônibus da Believe Tour havia sido cercado pela polícia depois que os agentes detectaram um forte cheiro de maconha vindo do local. Dentro do ônibus, os policiais teriam encontrado uma quantidade de entorpecentes, que seria maconha, e uma arma de choque.
Não especificando sobre qual rumor estava referindo-se, Justin Bieber defendeu-se em sua conta no microblog Twitter, negando todos eles. Confira:
“Alguns boatos sobre mim… De onde as pessoas ainda conseguem essas coisas. Enfim… De volta à música”
A polícia podia sentir o cheiro de maconha fora ônibus de turnê de Justin Bieber em Estocolmo, pouco depois, antes do show na Globe Arena, a polícia invadiu o ônibus.
"Nós encontramos uma pequena quantidade de supostas drogas e uma arma de choque," disse Lars Bystrom, assessor de imprensa do departamento de polícia de Estocolmo.
Uma grande quantidade de policiais ficaram de olho na multidão histérica de fãs que se reuniram do lado de fora do hotel de Justin Bieber, no centro de Estocolmo. Ontem, quando o astro entrou no ônibus da turnê, os policiais sentiram o cheiro de maconha vindo do ônibus.